Friday, May 18, 2007

#1 en mi iTunes

como todas las manías, cuando tomo una canción, no la suelto...

así, mientras trabajo, Rap du Bom II de Rappin' Hood llega al #1 de la lista de "las más tocadas" con 173 registros (¿mencioné que me pongo obsesiva con la música?):

Se o mundo inteiro pudesse me ouvir,
Eu mandaria um papo reto para todo o povo refletir,
Que é pra mudar, a mente revolucionar,
Pra melhorar a sua forma de pensar,
Deixa pra lá, racismo e discriminação,
Se liga irmão por mais saúde e educação,
Já demorou agora é a hora e a vez
Pra concertar, o que o ser humano fez,
É só lembrar das guerras que o homem travou,
Quantos morreram então me diga quem ganhou,
Aqui nas ruas o mesmo ciclo se repete,
É só deixar arma nas mãos de um moleque,
Que um dia cresce, vira um psicopata,
Um animal, por qualquer coisa ele mata,
Infelizmente mais um filho da miséria,
Que não representa todo povo da favela,
Quantos talentos perdidos já vi na periferia,
Ser mais um bem sucedido me diga quem não queria,
O povo é sofrido, mas ta na maior batalha,
Qualquer tipo de trampo traz o sustento pra casa,
Os guerreiros eu quero ver com mais tranqüilidade,
Para as irmãs desejo paz e mais fertilidade,
Há algo fora da ordem na luta pelo progresso,
Paciência irmão é tudo que eu te peço,
Nem tudo esta perdido, calma é a solução,
Aumenta o volume que é rap bu bom !

Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara
(aumenta o volume que é rap du bom)
Minha cara minha cuca ficar odara (ficar odara)
Deixa eu cantar que é pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo jóia rara
Qualquer coisa que se sonhara
Canto e danço que dara


buena música y la jornada casi terminada... buen final para el día...


...vou por ai a procurar, a rir pra não chorar... :-)

No comments: